Cinco tipos de pessoas de conflito

As pessoas de conflito estão sempre sintonizadas negativamente. Em seus problemas, eles invariavelmente culpam os outros, incluindo você, mas nunca próprios. Como reconhecer essa pessoa para evitar se comunicar com ele?

Existe algo em comum entre pessoas conflitantes? Psicoterapeuta Bill Eddie tem certeza de que essas pessoas:

  • Eles sempre sabem quem é o culpado;
  • Não permita compromissos: tudo ou nada;
  • Não saiba como controlar emoções;
  • demonstrar sinais de distúrbio pessoal.

É difícil se comunicar com eles, mas eles são previsíveis. Aqui estão os cinco tipos mais comuns dessas pessoas.

1. Tipo anti -social. Entre eles, existem muitos sociopatas e psicopatas. Eles são agressivos e não sobrecarregados por problemas morais. As personalidades anti -sociais são encantadoras e insidiosas, elas podem ser muito cruéis se não receberem o desejado. Antisocilos culpam os outros em seus problemas e decepções. Eles são propensos a golpes, geralmente estão envolvidos em esquemas criminais e estão prontos para trair qualquer.

Eles punem aqueles que são considerados culpados e esperam que eles compensem sua culpa. Eles prejudicam as pessoas, sem experimentar remorso.

Atenção: pessoas que simplesmente não querem ver ninguém por alguns dias não pertencem ao tipo asocial.

2. Tipo narcissual. Todos têm conhecidos que não estão interessados ​​em ninguém, exceto em si mesmos. Mas narcisos conflitantes estão focados naqueles que, em sua opinião, são os culpados. Eles constantemente humilham essas pessoas e geralmente fazem isso em público para provar a superioridade. Eles não sabem o que é empatia.

No trabalho, os narcisos humilham subordinados e disparam perante as autoridades. Eles usam sua posição oficial (bullying e assédio – seus métodos favoritos) para demonstrar força e superioridade.

3. Tipo de borda. Representantes deste tipo são absorvidos em relacionamentos pessoais. Eles devem suspeitar de qualquer círculo próximo (filhos, pais, parceiros ou colegas) em lealdade insuficiente, à medida que se tornam perigosos. Eles podem prejudicar tanto física quanto emocionalmente, legalmente, financeiramente e de reputação. O humor deles muda com a velocidade

do raio: a própria simpatia em um piscar de olhos se transforma em um monstro zangado e vice -versa. A força motriz de tais mudanças é o medo de ser abandonado.

São essas pessoas que costumam usar violência doméstica, abandonar as crianças e fazer acusações falsas.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket