“O cara se vingam dos meus pecados anteriores”

Estamos juntos por 6 anos. No passado, ele não tinha motivos para ficar decepcionado comigo. Mas mantivemos um relacionamento. Agora o cara acredita que você precisa fazer tudo juntos. Eu aguento isso. Recentemente, uma irmã que mora em outro país convidada para um casamento. O cara realmente não gosta de viajar, não gosta desses eventos. Mas ele concordou em ir, o que fiquei loucamente feliz. Então ele perguntou: “Se eu recusar, você irá sozinho?”Eu respondi:” Sim “. Ele começou a repetir para que eu fosse sem ele. Não sei o que fazer: vou sozinho – não haverá relacionamento normal, vou recusar – vou ofender minha irmã. Na aparência, ele é um tirano típico e ciumento, mas ainda não quero me separar dele. Agora acho que essa pergunta foi manipulada? Estamos juntos há muito tempo, mas não vou me casar. Ele acredita que eu não sou bom o suficiente para ele. Além disso, ele de alguma forma fez uma oferta, mas tudo estava todos os dias no píer e sem um anel. Eu pensei que não era sério. Uma vez lhe disse que não havia proposta, porque ele não chegou ao joelho e não deu um anel com um diamante. Ainda há o casamento de uma irmã – ela foi feita uma proposta em forma tradicional. É uma pena para você.

Você e o jovem não são gêmeos siameses, então por que você não pode ir separadamente dele? Ele não gosta de viajar, não gosta desses eventos, ele seria mais lógico em recusar. Mas desde que concordei, você não precisa jogar e tentar descobrir quem, o que e para quem está pronto. Não se repreenda por uma resposta natural e um desejo normal de estar presente com eventos importantes dos entes queridos. Não duvide da solução, na vida e a situações ambíguas o suficiente que você realmente tem que pensar.

O que é essa questão sobre o jovem? O que ele quer saber? Eu falaria diretamente sobre isso.

As pessoas podem fazer tudo juntas se seus interesses coincidirem. Mas na maioria das vezes alguém tem que abandonar hábitos fofos e aulas favoritas, porque o parceiro não pode ou não quer compartilhá -los. Isso não fala de amor, isso fala de negligência de um ente querido. Tal requisito, como regra, vem da incerteza no parceiro. Você confirma essa teoria quando escreve que ele tem motivos para não confiar em você. Parece que o parceiro exige de suas vítimas por seu sofrimento passado e alguns episódios quando você o fez duvidar de si mesmo. Você deve trabalhar na restauração da confiança mútua

e não seguir o caminho de rejeição de um importante.

A questão do casamento que você levanta de alguma forma formalmente. Idéias sobre romance e como fazer uma proposta de casamento e coração pode não coincidir com pessoas diferentes. Parecia romântico para o jovem fazer isso no píer e, para outro, é importante ficar de joelhos e dar diamantes. Diga -me qual é a ausência de um anel para você? E se for simplesmente inacessível para ele financeiramente?

Vocês dois não estão prontos para a vida juntos, não confiam um no outro, então eles estão fixados nas formalidades. Ele está em devoção imaginária, você está nos anéis. Às vezes, quando você não encontra sentimentos em si mesmo, você começa a procurar inconsistências no comportamento de um parceiro. Talvez você se apegue a esse relacionamento apenas porque está juntos há muito tempo, tem medo de começar tudo de novo com outra pessoa. Mas isso é suficiente? Não importa o que exatamente você sente? Você não é bom o suficiente para o seu namorado e quando isso mudará?

O desejo de se encontrar com entes queridos não tem nada a ver com a capacidade de priorizar . Parece -me que você não percebe mais as manipulações menores do cara. Assista a si mesmo, talvez para você, a manipulação tenha se tornado a maneira usual de se comunicar com ele? Se você parar toda vez, pegando -se em manipulações, os relacionamentos se tornarão mais claros. Comece consigo mesmo. Tente falar em texto direto.

Talvez as relações possam ficar mais vivas se você parar de aplicar outras pessoas, amostras de filme para elas. Quando você está falando sobre uma “maneira tradicional” para fazer uma oferta, quero perguntar de quem são essas tradições? Estabelecer suas próprias regras, é importante conteúdo, não um formulário. Remova desta viagem o status de uma “verificação” para as relações. Este é apenas o casamento de outra pessoa, um evento que você deseja participar. Se isso se tornar um teste sério para você, bem, assim seja. Caso contrário, como você descobriria que se deu para cortar com correntes?

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket